sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VOLTEI!!!

Olá meninas e meninos. 

Quero desde já pedir 1000000000x desculpa pela minha ausencia no blog. 
Eu explico porquê...

Houve um GRANDE problema com a minha máquina fotográfica, e com o meu cartão de memoria, e todas as fotos que eu tinha feito para o blog desapareceram.. Pois é.. Triste realidade... 
Eu fiz mais, mas não é que as coisas más quando vem não vem sosinhas e acabei por ficar doente...   :(
Mas quando eu digo doente não é doente do tipo "ai doime a garganta e tenho tosse" é doente do tipo ficar de cama quase sem poder abrir os olhos nem me mexer devido a uma fi**a da p*** de gripe que ainda HOJE aqui está para me atrapalhar a vida.
Nem fui trabalhar nem nada, vejam só o desespero, durante uma semana. 
Agora que já estou melhorzinha espero voltar com tudo e com muita mais força.
Peço imensa desculpa meus amores..

Beijos do tamanho do mundo. MUAH!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário