domingo, 17 de janeiro de 2016

Look do Dia

Boa Tarde. BOM DOMINGOOOOO

Quem é que passou um domingo em casa a ver séries ou filmes??? Somos duas ou dois...
Hoje trago um look do dia para este Inverno FRIOOO que chegou a Paris... Porque mesmo com o frio devemos sair e aproveitar, pois é FIM DE SEMANA!!!!!!!!



De calças pretas (que é a minha cor preferida para calças e além do mais posso combinar com tudo) com uma blusa em algodao preta e branca (sem brincadeira tenho umas 4 destas de cores diferentes) para combater o frio que se faz sentir la fora...




Com o meu casaco verde (aqui em frança é a parka, e eu nem gostava muito da cor mas agora amooo) é impossivel ter frio, é médio, com pelo sintético de ovelha por dentro e no gorro uma pele falsa para nos proteger (porque coitados dos animais se lhe roubar mos tudo o que tem, daqui a nada nem para amostra chegam, por isso prefiram o sintético ao verdadeiro pelo) 




E para não termos frio aos nossos pézinhos (é que com estas temperaturas até as unhas encolhem se não nos protegemos) as minha botas de couro pretas ( eu acho que daqui a nada viro gótica de tanto preto que ando a usar) 
E nada mais nada menos que uma bolsa VERMELHA para dar cor e para alegrar a vida da gente (com o tempo cinzento e com a roupa escura se não tivermos um ponto chave de cor parecemos mais enfadonhas que os camarões antes de serem cozidos)
Grande o suficiente para caber todas as nossas coisas e com espaço para ir aos saldos e colocar mais algumas (porque a gente merece né??)





E claro sem esquecer o local onde as fotos foram tiradas e onde eu me diverti imenso a Grande Mairie de Paris!!!






Obrigada meus amores e até ao próximo post. Beijinhos



Casaco: Pinkie
Blusa: H&M
Calças: C&A
Botas: Não me lembro (sorry)
Bolsa: Afibel



Fotografia: M.Silva










1 comentário: