quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Inicio

Olá. Bem isto é um bocadinho difícil de começar...
Primeiramente OBRIGADA por estarem a ler este post e OBRIGADA por visitarem o meu blog.
Criei este blog com o intuito de poder realizar um dos sonhos à muito por realizar, SER RICA!!!!!( just kidding) Na realidade o sonho é poder ter um cantinho só meu, onde possa falar comigo mesma e, ao mesmo tempo, convosco. Poder dar a minha opinião livremente e, talvez, encontrar alguém que pense igual a mim, partilhar algo que não posso partilhar todos os dias. 
Desde já, agradeço a todo a gente que acompanhava o meu canal no Youtube, quem sempre me desejava boa sorte e quem sempre acreditou em mim... 
Pois é, toda a gente pensa que me conhece, mas na realidade conhece o que eu quero mostrar, aqui poderei ser mais eu, poderei rir chorar desabafar e quem sabe compartilhar algumas novidades!
Conto com a vossa ajuda para crescer e principalmente pelos meus meninos/as de Valpaços!
Espero que os temas que apresentarei sejam do vosso agrado.
Não será só um cantinho de meninas, mas sim um cantinho diversificado para quem quiser falar ou até mesmo desabafar...
Agora indo ao assunto sério, Portuguesa Sem Bigode porquê? O porque ficará para um próximo post. Obrigada por acreditarem em mim.








Sem comentários:

Enviar um comentário